domingo, 14 de agosto de 2016

Palavra do dia!

Através  de  muitas  tribulações,  nos  importa  entrar  no  reino  de
Deus. (At 14.22.)
As  coisas  mais  valiosas  da  vida  nos  vêm  através  de  pressão.  O
trigo é moído antes de poder tornar-se em pão.
O incenso precisa ser posto no calor do fogo a fim de desprender
o odor. O solo precisa ser rasgado pelo arado agudo, antes de receber a
semente.  O  coração  quebrantado  é  o  que  agrada  a  Deus.  As  alegrias
mais  doces  são  fruto  de  sofrimento.  A  natureza  humana  parece
necessitar de sofrimento para tornar-se adequada a ser uma bênção para
o mundo.
O trigo É moído Pra dar-nos o pão.
Das dores de Cristo Nos vem salvação!
Perfume procede Do incenso queimado.
Das chagas de Cristo, Perdão do pecado.
Das dores maternas Um filho É nascido.
Da angústia de Cristo, Um homem remido!
Mister é que eu sofra? (Mistério profundo!)
Que eu sofra, Senhor, pra ser bênção no mundo?
Mister é que eu sofra… Eu tremo, Senhor!
Ah, moam-me as mãos traspassadas de amor!
Se você deseja ser um filho da consolação, se deseja participar do
dom  sacerdotal  da  compaixão;  se  é  seu  desejo  derramar  num  coração
aflito  alguma  coisa  mais  do  que  uma  consolação  banal;  se  deseja,  nos
contatos  da  vida  diária,  demonstrar  tato  e  delicadeza,  e  nunca  ferir
ninguém, você precisa  dispor-se  a  pagar  o  preço  de  uma  preparação
custosa: como Ele, você precisa sofrer.
Cominidade Gileade

Nenhum comentário :

Postar um comentário