quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O remédio para a tristeza é a amizade



Minha amiga querida, sei que você anda pensando que a vida não tem sido muito boa com você. Mas nada acontece por acaso! É preciso tentar descobrir o enigma de cada obstáculo que surge em nossa vida, para crescer com eles.

Você é uma pessoa forte, inteligente, talentosa e merece ser feliz. E sei que saberá tirar grandes lições de cada momento difícil que vem enfrentando.
No momentos de tristeza e desânimo, não há nada melhor do que um colo amigo. E eu quero que saiba que pode sempre contar com o meu abraço e com o meu sorriso.
Quando quiser falar, estarei sempre pronta para ouvir, e se por acaso chorar, eu saberei lhe confortar. Mas saiba que não quero enxugar as suas lágrimas, quero lhe ajudar a parar de chorar, pois sei que não há melhor remédio para curar a tristeza do que a verdadeira amizade.
Conte sempre comigo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário