quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não poderia deixar de compartilhar esse Milagre


Queridos Amigos, hoje venho trazer uma ótima
 noticia, nossas orações chegaram ao altar de Deus.
 Todos sabem minha história, pois deixei no meu blog, como já havia falado passei por um médico iluminado por Deus.
Mas todo processo é muito demorado, o médico me disse que iria fazer de tudo para me ajudar e me orientou o procedimento que deveria fazer.
Procurei um posto de saúde, peguei uma médica enviada por Deus também  me deu o encaminhamento para Ribeirão sem nenhum problema, fui muito bem atendida.
O posto de saúde encaminha para secretaria de saúde municipal, a secretaria municipal encaminha para a estadual, parece brincadeira, mas não é, esse processo demora em média 30 dias.
Chegou na secretaria estadual a funcionaria colocou na pasta de pedidos urgentes, só que ela ficou doente e se afastou por 20 dias, eu resolvi ligar em Ribeirão e me falaram que demora em média 2 anos para conseguir uma consulta, entrei em desespero, fui para o meu quarto e orei a Deus.
Nesse intervalo o médico de Ribeirão foi para um congresso no exterior, só Deus sabe o meu estado, sinto muitas dores e a morfina me deixa muito mal.
Voltei a ligar para a secretaria do estado e a funcionaria já tinha voltado a trabalhar, passei meus dados para ela e ela me disse que tinha deixado avisado para a colega de trabalho encaminhar os processos urgentes, mas não foi isso que aconteceu, ela demorou 3 dias para achar minha documentação, no dia 12/07 ela me ligou e me comunicou que tinha enviado meus papeis para Ribeirão.
Voltei a respirar novamente, sempre em oração e com uma campanha muito grande de pessoas orando a meu favor renovei minha fé.
Mas as dores são muito fortes, e é muito difícil viver na expectativa de um telefonema, é difícil viver sem ter planos, sonhos enfim....
Foi ai que me revoltei contra Deus, e disse a Deus: Senhor vai pra 4 anos que estou nesse sofrimento oramos e o Senhor não ouve eu suportei tudo até aqui sem reclamar mas chega isso não é vida o Deus que eu conheço é caridoso, piedoso Deus não castiga ninguém e nunca prejudiquei ninguém para estar passando por isso, se servir a Deus for isso esse Deus não serve para mim.
Vejam o ponto de desespero que chequei, mas muitas vezes temos que brigar com Deus sabe, cheguei a essa conclusão.
Foi depois disso que aprendi que quando alguém te perguntar. ``Onde está Deus na hora de sua tristeza? Responda: Ele está ocupado cuidando da minha vitória´´!
Agora vejam o agir de Deus, fiquei 3 dias sem entrar na net no dia 28  domingo abri meus e-mail  e lá estava um e-mail do médico de Ribeirão me comunicando que não conseguiu achar meu nome nem em Ribeirão nem aqui na minha cidade na lista de agendamentos, imaginem como fiquei, passei a noite sem dormir, pois só poderia  entrar em contato com a funcionaria da secretaria na segunda-feira depois das 13hs, alias não posso deixar de citar que a Agda foi mais um anjo que Deus colocou no meu caminho.
Liguei para a secretaria e esse anjo de Deus me atendeu, perguntei a ela o que aconteceu?  ela estava super feliz, e me disse você viu Meire conseguimos Eu disse a ela recebi um e-mail de Ribeirão que não acharam meu nome e ela com seu jeitinho todo especial de falar me disse; Meire seu pedido foi negado não aceitaram você em Ribeirão ,e não tive coragem para ligar pra você comunicando mas na sexta-feira ligaram de Ribeirão e pediram para passar seu encaminhamento novamente e sua consulta já foi marcada para o dia 08/08 e  completou nossa realmente é Deus na sua vida...
É assim que Deus opera milagres, na hora que você pensa que tudo está perdido, que todas as portas se fecharam que você não tem mais nenhuma saída, Deus entra e faz a obra...
Sei que tenho uma longa caminhada pela frente, mas não temo mais pq sei que Deus esta comigo e a porta que Deus abre ninguém fecha...
E agora é só Vitoria...
Quero deixar meu Agradecimento a todos os anjos que Deus colocou no meu caminho.
Dra Natália, Pámela, Luíza, Agda, Radir, Vânia, a toda equipe de Ribeirão e a todos os Amigos do Mega jogos e em Especial a minha mãe que sempre esta ao meu lado e ao meu médico de Ribeirão.
E vamos em frente porque Deus faz as coisas como diz o meu médico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário